Será Que Realmente Compensa Mudar O IPhone X Por Novos Modelos XS E XS Max? 1

Será Que Realmente Compensa Mudar O IPhone X Por Novos Modelos XS E XS Max?

�E o iPhone X? Não carregam nesse lugar nem uma semana, no entanto a história se repete. A chegada dos novos iPhone, com efeito, tem provocado tal reações entusiasmadas críticas ferozes entre os críticos e utilizadores. Quase em partes semelhantes. É a tônica tradicional dos últimos lançamentos estrela da marca da maçã, com a única exceção do iPhone X no ano passado, que se livrou da queima graças ao teu importante arsenal de inovações.

Mas não foi deste modo dessa vez. E não é que o anterior iPhone X fosse barato. Em sua versão mais alta, com 256 GB de memória interna, imediatamente derrubado o navio-almirante da Apple rompia todas as barreiras e se colocava na 1.350 euros.

E, apesar disso, triunfou. No dia trinta e um de julho, com efeito, insuficiente antes de os novos lançamentos, a Apple fez públicas suas números trimestrais, com lucros líquidos de 11.500 milhões de dólares, 32% a mais que no mesmo período do ano anterior. E umas vendas que cresceram 17%, até os 59.500 milhões de dólares, com 41,3 milhões de iPhones comercializados em o mundo todo durante o último trimestre. Mas voltando pros novos iPhones. Será que vale a pena que os proprietários do anterior iPhone X X X X passem a um dos novos modelos? ABC analisou a fundo as prestações que oferecem as duas gerações do aparelho e estas são as conclusões. À primeira visão, as diferenças entre o anterior iPhone X e o novo iPhone XS são mínimas.

todavia, as imagens que desejamos fazer com os 2 modelos não são as mesmas. São muito melhores. E o “segredo” desse aumento de propriedade está pela união de um sensor inteiramente renovado com o novo processador de imagem que incorpora o último chip da companhia, o A12 Bionic.

E é que, de longínquo, a mais considerável diferença entre o anterior iPhone X e os novos iPhones está em teu processador. Mas o novo A12 Bionic desse ano, o que levam os novos iPhones XS, XS Max e XR, o deixa mais anão.

  • Sistema completo
  • 1995 – Delphi (Object Pascal)
  • Threshold of pain (Limiar da aflição)
  • quinze jul 2019
  • 2 Filosofia Natural
  • Hauer – agente Duplo de Hydra em 1989; eu libero Werner Reinhardt da guarda
  • Um conjunto de símbolos primitivos (o alfabeto, ou vocabulário)

As comparativas realizadas pela ABC entre o anterior iPhone X e os novos modelos não deixam recinto a perguntas. A nova “estabiliación inteligente”, tais como, é qualificado de comprar imagens nítidas e perfectmente definidas, mesmo com o zoom no máximo (x10), uma coisa que até nesta ocasião só tínhamos visto em o Huawei P20 Pro.

O resto das diferenças entre o padrão estrela da Apple do ano anterior e os novos iPhones não são notórios, contudo estão lá. O são suficientes essas diferenças pra atravessar ao novo padrão? Será que vale a pena dehacerse do iPhone X após apenas um ano pra ter entre as mãos um “celular” de semelhante aspecto, bem que, como vimos, com mais e melhores funcionalidades?

A resposta é não. Mas existe pros portadores de um iPhopne X outra opção que não representa um desembolso extra e que permitiria, ao mesmo tempo, usufruir das vantagens do novo processador A12 Bionic. E essa opção é o iPhone XR.

O padrão não estará acessível até a primeira semana de outubro, porém os seus preços, de acordo com as versões, oscilarán entre 749 e os pouco mais de 1.000 euros. É manifestar, que os atuais proprietários de um iPhone X poderiam, na prática, variar teu terminal por um XR. A decisão desfecho, claro, pertence ao freguês. E assim como é verdade que existem opções de algumas marcas que oferecem funcionalidades muito iguais a preços significativamente inferiores.