Onde Já Existem Presidente É Em Astúrias
A um dia da votação, de investidura em La Rioja, a candidata socialista tenta atingir apoios in extremis fazendo um “apelo sincero” a Podemos. E apela à sua responsabilidade pra terminar com décadas de governos do PP, afirmando que precisa-se “considerar o interesse geral Da localidade de la Rioja a cada outro.”
Embora desde Podemos continuam condicionando seu único voto a entrar em um Governo de coalizão com 3 secretarias. Onde continuam a tentar desbloquear a circunstância após a primeira investidura falha é em Múrcia. PP, Local e Vox têm mantido uma outra reunião mais, e neste instante vão 3, para desencallar a investidura de López Vista.
Negociação que coincide com a da Comunidade de Madrid, onde o PP se mostra mais otimista e espera formar governo, mesmo antes do calculado. Andrea Levy diz que as negociações pra investidura lhes têm “muito esperançosos”. Onde imediatamente existem presidente é em Astúrias. Lá, o socialista Adrián Barbón foi escolhido na segunda votação, com o apoio da IU.
↑ “León Febres Cordero, depois de 8 anos de sua morte”. ↑ Gallardo Moscoso, Jorge (2017). Leão: Guayaquil vive pra ti (Segunda edição). ↑ “A rua León Febres Cordero é polo de desenvolvimento”. Jornal O Universo. Grupo O Universo. ↑ “Trecho de rodovia, em Daule, é conhecido como León Febres-Cordeiro”. Jornal O Universo. Grupo O Universo. ↑ Relatório de Carros, a Produção nacional de automóveis, Análise histórica, Análise realiazado por Associação de Empresas de Automóveis do brasil, publicado pelo Jornal Expresso.
- Cinco Links externos
- 1º Início de um regime administrativo autónomo após três séculos de colonialismo
- Green, R. – Handley, E.. Images of the Greek theatre, Londres, 1995
- três Conselho Político
↑ “Principais acusações de corrupção na recente era democrática”. Jornal O Universo. Grupo O Universo. ↑ “A maioria do Parlamento equatoriano necessita de a renúncia do presidente Febres Cordeiro”. ↑ “As 12h do “Taurazo””. Jornal O Universo. Grupo O Universo.
Os casos se perdem na memória dos equatorianos, por Ana Angulo Benavides, Publicado pelo Jornal Hoje. ↑ Moncada, Martha; Cuéllar, João Carlos (2004). O peso da dívida externa brasileira: o impacto das alternativas de conversão pro desenvolvimento. ↑ Ayala Mora, Henrique (2012). Resumo de história do Equador (Quarta edição).