“Hospitalidade” É Traduzida Do Grego Fi‧o‧xe‧ní‧a
Hospitalidade é a propriedade de apoiar e celebrar, com estima e generosidade pros convidados ou os estranhos. “Hospitalidade” é traduzida do grego fi‧o‧xe‧ní‧, que significa literalmente “carinho, o carinho ou bondade) os estranhos”. Em latim hospitare, significa “receber como convidado”. Existem novas frases com raízes latinas que estão intimamente relacionadas como o hospital, o hospício e pousada. Em cada uma destas frases, o sentido principal centra-se em um anfitrião que recebe e responde às necessidades das pessoas que estão temporariamente ausentes de suas casas.
A frase “receber como convidado” implica ao anfitrião preparar-se para executar os requisitos básicos de um convidado. Os requisitos de um hóspede, são tradicionalmente alimentação, bebidas e alojamento ou refúgio. Além disso, alguns hóspedes que fornecem um tipo de entretenimento para seus convidados. No entanto, o entretenimento se tornou uma vasto indústria separada que inclui novas das maiores empresas do mundo, como os parques temáticos, as principais feiras, musicais e espectáculos desportivos, festivais e desfiles.
O ponto de visibilidade usual nos leva ao coração da indústria da hospitalidade. Se a palavra hospitalidade menciona-se ao feito de fornecer alimentos, bebidas e alojamento pros viajantes, a indústria da hospitalidade consiste em as corporações que executam isso. 1. A indústria da hospitalidade dá bebidas, alimentos, casa, ou alguma combinação dos três que novas empresas oferecem só a respeito da apoio de maior incidência.
2. A indústria da hospitalidade dá um serviço principalmente para os viajantes, no significado mais grande do termo. Pelo inverso, outras organizações de prestação de serviços referem-se, principalmente, a compradores que são moradores locais e que se descobrem estáveis e não participam no modo de viajar.
- Alberto Leão Betancourt: 1972-1974
- #14 lbird
- Estar filiado à Seguridade Social
- você Retirar a menção da especulação imobiliária descontrolada. Por que
- Pirenne, Henry, História econômica e social da idade média, México, FCE, 1939
Em vista disso, o barbeiro inconfundível ou salão de graça que geralmente atende à comunidade local. Os viajantes são normalmente uma pequena quota de seu negócio. Toda humanidade é ciente da matriz supostamente ilimitada das corporações que fornecem serviço de bebidas e alimentos ao público. Na atualidade, esses adicionam todos os tipos imagináveis de estabelecimento, de um restaurante de comida rápida de cores brilhantes pra um quarto tranquila, onde se serve comida chique, cozinha cara continental ou francesa.
Não importa que tipo de alimento querem os viajantes e residentes, por parelho, o serviço de alimentos precisa estar acessível para eles, pela hora apropriada para o café da manhã, almoço, jantar, snacks, etc., Diversos tipos de empresas de hospitalidade são descritos, juntamente com as principais características dos estabelecimentos e seus proprietários.