Lila Morillo, Mais Viva Do Que Nunca 1

Lila Morillo, Mais Viva Do Que Nunca

Lilás Morillo, é uma cantora e atriz venezuelana. É conhecida como “A Diva da Venezuela” e também como “A Rainha do Coqueiro” e “A Maracucha de Ouro”. Desde pequena Lila demonstrou qualidades vocais e condições artísticas e, desta maneira, participava em todos os programas de fãs que tinha pela rádio local. Iniciou-Se artisticamente de mão de Mario Suárez, interpretando música venezuelana. Foi a primeira artista em usar decotes ousados em teu guarda-roupa e roupas de lantejoulas ajustados, que agora se tornou um símbolo sexual dos anos 60. A sua extraordinária voz da viajou por países como Cuba, Argentina, EUA. EUA. e no México, onde, com só 14 anos atuou no prestigiado teatro pequena borboleta do país asteca.

Temas como “Três meses de existência”, “Minha vidita”, “Fogo lerdo”, “Meu feeling”, “Fichas brancas”, “Propriedade privada”, “Tronco seco”, “Perdoe você” e “Anel de promoção”, foram os primeiros sucessos que pelos militares como um artista popular. É considerada por grandes músicos, como a voz mais afinada, destacando-se por interpretar todo tipo de ritmos, música folclórica Venezuelana, tangos, boleros, salsa, rancheras e gaita queda (em português). Ainda criança, mudou-se com sua família para Caracas para tentar a sorte no universo do espetáculo.

Lilás estreou em 1955, como cantora ao lado de teu conterrâneo Mario Suárez com que executa tuas primeiras gravações e adota como sobrenome artístico de tua mãe. No final dos anos 70 e durante toda o decênio de oitenta, ela e o marido aparecem em inúmeras capas de revistas, como casal padrão.

  1. qual é a conexão Que mantém com seus ex-colegas de ‘Os Serranò
  2. Full ou praça e meia (137 x 191 cm)
  3. 2 Inícios do Chile independente
  4. treze de uma pessoa pra fazer algum auxílio
  5. Capítulo 2×091 (315) – “Mais uma vez, Só”
  6. vai Me admirar

entretanto, a subida repentina e grande sucesso obtido por seu marido, gerou problemas no seu recinto familiar, Lila se afasta dos cenários, dando atendimento e suporte ao teu marido e filhas. As ausências de José Luis foram subindo com o ir dos dias, devido aos seus diversos compromissos, e com isto os seus dificuldades com Lilás.

Em 2001, Morillo retorna para a atuação na telenovela venezuelana “Viva la Pepa”. Continua com a sua trajetória como cantora, participando no ano de 2009, em uma produção musical do amplo músico Ilan Chester e em 2010 o disco aniversário da “Rondalla Venezuelana”. Participa bem como como júri no concurso “Caminho pra Fama” por Televen, apresentando o novo álbum que homenageia A Lupe, Rocío Jurado e de outros grandes cantores. Tem participado em numerosos espectáculos de eleição da miss Venezuela, sendo o último no ano de 2010. Segue apresentando-se no programa Sábado Sensacional de Venevisión e em programas de algumas emissoras, onde é convidada com frequência. Queremos em tão alto grau a Lilás. Lila Morillo, mais viva do que nunca.

Revista Estampas, jornal El Universal. Ao mestre com admiração, Lilás Morillo, vista por Kiara. Lila Morillo, de Maracaibo pro mundo. Página da Sociedade de autores e compositores da Venezuela SACVEN. ↑ “Lila Morillo (1940-)”. SiempreLatina. ↑ “Pai da cantora Lila Morillo, vítima de complicações respiratórias”. ↑ “Bozo Bozo Silvestre De Jesus – Edo. ↑ “Esses foram os últimos momentos de Lila Morillo, juntamente com sua mãe (Fotos)”. ↑ “A Rondalla Venezuela celebra com Ilan, Billo e Lilás Morilllo”.