Vitória Do Reino Unido
Era filha do príncipe Eduardo, duque de Kent e Strathearn, quarto filho do rei Jorge III. Em tão alto grau o príncipe como o rei morreram em 1820, o que fez com que Vitória fora desenvolvida ante a supervisão de tua mãe, a princesa alemã Vitória de Saxe-Coburgo-Saalfeld.
Herdou o trono com a idade de dezoito anos, após a morte sem descendência legítima de 3 tios paternos. O Reino Unido era já naquela época, uma monarquia constitucional determinada, em que o soberano tinha relativamente poucos poderes políticos diretos.
Em privado, Victoria tentou influenciar o governo e a nomeação de ministros. Em público, ficou um ícone nacional e na figura que encarnava o modelo de valores ferrosos e de moral pessoal típico da data. Seu reinado de sessenta e três anos e 216 dias, é o segundo mais enorme da história do Reino Unido, superado só pelo de seu tataranieta Isabel II, e é conhecida como era vitoriana. Foi um estágio de mudança industrial, cultural, político, científico e militar no Reino Unido e ficou marcado pela expansão do Império britânico. Vitória foi a última monarca da casa de Hanôver.
Teu filho e subcessor, o rei Eduardo VII, que pertencia à nova casa de Saxe-Coburgo-Gotha. Em 1817, a princesa Carlota Augusta de Gales morreu dando a iluminação a um filho que nasceu falecido, provocando uma instabilidade sucessória no Reino Unido. Carlota era a única filha do príncipe regente (futuro João IV, filho mais velho de Jorge III do Reino Unido, que atuava como regente devido à doença de teu pai e de tua esposa “repudiada” Carolina de Brunswick-Wolfenbüttel.
O nascimento foi visto como alguma coisa milagroso, porque os pais alegavam não ter mantido mais de três relações sexuais no decorrer do casamento, deste modo que o nascimento de outro filho do príncipe Jorge seria, ao menos, improvável. A linha de sucessão ao trono britânico, extinguiu-se mais rápido: João III tinha doze filhos, mas nenhum neto regular que possa herdar a coroa.
Suas 5 filhas estavam solteiras ou eram estéreis e nenhum de seus filhos estava casado, com excepção do segundo, Frederico, que assim como não tinha filhos. Isso provocou uma “corrida” por se casar por parte dos príncipes solteiros. 1821, dessa maneira, era viável que não teriam mais filhos. O quarto filho do rei Jorge III, Eduardo, casou-se com Vitória de Saxe-Coburgo-Saalfeld, viúva do duque de Leiningen —e com o qual teve 2 filhos, Carlos e os dois—, e irmã do ex-marido de Carlota, Leopoldo de Saxe-Coburgo-Gotha.
- 3 Óleo de rosa mosqueta
- Seus olhos gritam o que estão cansados Como você vai começar o dia com um look
- 9 Mania aguda
- um História 1.Um Construção
- embora a expulsão da decide, o público, a sua saída irritou vários
- Chá pu erh, chá pu’erh tuocha, chá do Palácio de Pu’erh
deste casamento nasceu em 1819 uma filha chamada Alexandrina Vitória. Após as mortes sucessivas de bônus e do pai, alguns meses depois e, de imediato em 1830, de Jorge IV, Vitória se tornou a suposta herdeira ao trono britânico.
O pai de Victoria, o príncipe Eduardo, se casou com a princesa Vitória, trinta de maio de 1818, no palácio de Ehrenburg em Coburgo. Poucas semanas depois, o Vitória soube que estava grávida e o duque se deu conta da importancia que tinha o fato de que a moça nascesse na Inglaterra.
Deste jeito, com a auxílio de alguns amigos, ele conseguiu anexar o dinheiro suficiente pra viagem, quando a duquesa está grávida de sete meses. Chegaram ao teu destino no dia 24 de abril de 1819, e instalou-se no palácio de Kensington. Vitória foi batizada na Sala da Cúpula do palácio de Kensington, em londres, a vinte e quatro de junho do mesmo ano por Charles Manners-Sutton, arcebispo de Cantuária.
Vitória encontrava-se em quinto local pela linha de sucessão, depois de teu pai e os 3 irmãos maiores. O príncipe regente estava separado de tua mulher, e da esposa do duque de York, a princesa Carlota Frederica da Prússia, tinha 52 anos, sendo assim não havia várias possibilidades de que os 2 filhos mais velhos tivessem herdeiros.