Um Travesti Vai Jogar Na Competição Feminina Da NCAA 1

Um Travesti Vai Jogar Na Competição Feminina Da NCAA

Kye Allums, membro do time feminino de basquete da Universidade de George Washingon, será o primeiro “integrante masculino” em jogar em uma briga feminina da NCAA. Na Universidade de George Washington já reconhecem a Kye, que antes era conhecida como Kay-Kay, como o “integrante masculino do feminino”. Kye em ‘outsports.com’, a página internet esportiva com questão homossexual que desenrolou a história.

Kye a respeito da tua ocorrência. Allum cresceu numa pequena cidade perto de Minneapolis, em que se converteu numa verdadeira lenda baloncestística. Aos 12 anos de idade, se deu conta que era distinto do resto, e por sua forma de vestir e agir, não demorou em catalogarla como lésbica.

Em seu primeiro ano de escola, com dezoito anos, sua mãe lhe fez a pergunta que mudou tua vida: “Você que descobre que você é garota?”. A partir deste instante tal Allums como tua família tiveram claro que Kay-Kay realmente era Kye.

  • 2-0 Garay (16′)
  • Brais em francês, Blaise
  • Criar gráficos com sentido grave pro usuário
  • Tim Cook: “O iPhone X é de fato o futuro”.

Allums em declarações que recolhe ‘Fox Sports’. Kye, que pela última temporada, média de 7,quatro pontos e 4,6 rebotes. Allums, que tem vinte e um anos, estrear-se-á como Kye 13 de novembro contra o Green Bay. EUA o “integrante masculino” da Universidade de George Washington (mesmo micro computador em que jogaram os espanhóis Albert Roma e Antxon Iturbe). Eu descobri sensacional a notícia? Há algum defeito na notícia? Se encontrares qualquer problema nessa página, preencha os campos. Tem justificativa redxii, eu não entendi k fosse desta maneira até que eu li que a catalogaban de lésbica aos doze anos de idade, irá pena de ser redigido. Eu estou começando filologia e nos matam, se escrevemos deste modo, um pouco de seriedade por favor.

Tios, quiser ler a notícia bem? Preso no organismo de uma mulher! Esta pessoa se sente mulher e quer ter aparência de mulher e podemos tratá-la como tal. Mas onde acaba a tua independência e começa a dos outros, onde os direitos e obrigações não interferem com os meus.

Pode parecer, porém os cromossomas gritam XY, assim há uma alteração de chapa um pouco de tunning-hormonal porém eu estou tendo um homem na minha frente. Como alguém tem todo o meu respeito, no entanto eu bem como tenho o justo de saber o sexo da pessoa que está diante de mim ou de você