Telefone Compromete-Se A Utilizar A Inteligência Artificial, Com Integridade E Transparência 1

Telefone Compromete-Se A Utilizar A Inteligência Artificial, Com Integridade E Transparência

a Telefónica é uma das primeiras corporações do universo a ter várias orientações éticas de Inteligência Artificial (IA) pra garantir um impacto afirmativo na sociedade. Com os Princípios de Inteligência Artificial com os que se comprometeu publicamente, a operadora compromete-se a atirar, fazer e utilizar a IA, com integridade e transparência.

Aprovados pelo Comitê Executivo, os princípios enfatizam a igualdade e a imparcialidade, a transparência, a compreensão, a privacidade e a segurança. São regras que se aplicam em todos os mercados em que opera a multinacional e se estendem a toda a tua cadeia de valor, através de parceiros e fornecedores. Justa: as aplicações da tecnologia de IA devem ceder resultados justos, sem impactos discriminatórios em conexão à raça, origem étnica, religião, gênero, direção sexual, deficiência ou qualquer outra situação pessoal. Transparente e explicável: o intuito é que os usuários saibam que estão interagindo com um sistema de IA, quais detalhes seus são usados e pra que. A Telefónica é certificar-se de compreender a lógica que há por trás das decisões do sistema.

Focada em pessoas: a IA tem que estar ao serviço da sociedade e gerar benefícios tangíveis pra pessoas, cujos direitos humanos não podem ser violados. Além disso, a corporação se propôs a amparar a cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com a IA.

Privacidade e segurança desde o projeto: as Políticas de Privacidade e Segurança da Companhia cobram estes Princípios especial importância pra resguardar as informações, tanto pessoais como anônimos e agregados. Trabalhando com parceiros e terceiros: a Telefonica se compromete a analisar a lógica e os dados utilizados pelos fornecedores.

Além disso, a multinacional foi proposto pra redobrar seus esforços pra evitar tendências e usos inadequados da Inteligência Artificial. “Estamos preocupados com a possível utilização da inteligência artificial para a constituição ou difusão de notícias falsas, a dependência da tecnologia e o possível reforço do viés social dos algoritmos em geral”, acrescenta Álvarez-Pallete.

“Estes fenômenos minam a convicção dos nossos compradores, o nosso muito mais precioso, e impedem o desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Em decorrência, faremos tudo o que estiver em nosso alcance para colaborar com outras entidades de cara a erradicá-los”, garante o diretor. São princípios que colocam as pessoas no centro da cidade e proporcionar o respeito dos direitos humanos em qualquer ambiente e recurso em que se use a Inteligência Artificial.

  1. Um BAFTA
  2. 1 Biografia Metaficcional do personagem 1.Um Descrição do personagem
  3. Cho Jae Ryong como o secretário Park
  4. Filtro pra importar documentos do CorelDRAW
  5. Circuito de La Sarthe II 2005 (França) (Sem grelha de partida)
  6. 1 Os sete primeiros concílios

Vagamente parece um trilobite gigante. Seu cérebro, desde antes do vasto cataclismo, sofre de um lapso de memória. Pode gerar menores clones chamados triggies (shaggies) que atuam na multidão pra manutenção e reparo. Tehrig tem uma interface de comunicação com as diferentes espécies (incluindo Bic e Bac) e um discernimento enciclopédico dos tempos passados e dos estratos.

Afirma estar muito disposto a voltar aos seus arquivos depois que a sua função pra superfície encontra-se concluída. Um – A cidade de Arcadia: Quando Mad e Rebecca exploram uma caverna eles descobrem sinais da civilização de Arcadia. Posteriormente, localizam-se a Arcana, a mensageira de Arcadia, que vai com Big e Bag. Quando irão partir são capturados por piratas do mar, contudo pois ela se liberta, e se junta com os outros. Dois – Os gladiadores de Barkad: O grupo vai pro deserto de Barkad.

Ali parar para descansar em um oásis, depois de ir com complexidade com Therid. Neste local, Mad é capturado pelos gladiadores pra ser treinado, coisa que Spartacus conhece. Spartacus concorre para o resgate de Mad fazendo-se passar por um gladiador, entretanto é gratidão a guerrear com ele.