Se Eu Quero Um Sistema Operacional Confiável
Pois acesse, nem ao menos tenho um Mac ou possivelmente vá para comprá-lo. Se eu desejo um sistema operacional confiável, veloz e seguro, tenho Linux, onde, acima de tudo o que se pode fazer com o Mac é gratuito. OSX é ligeiramente mais bonito (para o meu gosto) que o KDE ou o GNOME mesmo personalizandolo, mas não me vale a pena pagar uma millonada por ter sombras debaixo das janelas.
Melhor espero um añito e eu tenho grátis. Quando quiser alargar o meu Pc, posso fazê-lo por 4 duros e posso escolher entre 900 marcas. A concorrência a todo o momento é interessante e no mundo Mac, não há concorrência. Se é errado o monopólio da Microsoft, que compreende apenas o software não pretendo nem sequer imaginar como seria um monopólio da Apple com software e hardware.
- 1 História do termo
- Hayek nunca rejeita o termo “democracia popular”
- Suporte para programas da família MS-DOS e Windows (3.x/9x/NT/2000/XP/2003/Vista/2008/7/8)
- Fornecer funções pra manipular arquivos e diretórios
Horrível, melhor não contribuiu pra isso. Se eu desejo jogar em um Pc tenho o windows à volta de um reinício. Simplesmente, com 800 títulos a mais do que os que se conseguem descobrir pra Mac. Também, quando venham meus irmãos ou meus primos pra fazer trabalhos, encontrarão um sistema que sabem utilizar. Se lhes coloca OSX ou KDE não aspiro nem ao menos reflexionar o que podem me contar (novamente fiz o teste com o kde e a primeira pergunta Onde está a internet? pelo motivo de não avenida o ícone com a e.
Depois dessa árdua tarefa, eu olho para ver de perto quem pôs o paradigma de que o personagem não é interessante. Acontece que de novo é você, o único que votou contra a biografia de Vicente Mena Pérez. Quer dizer, que o protagonista não é interessante e figura no Dicionário Biográfico da Real Academia da História. Que faltavam as fontes, de acordo.
Já estou em contato com numerosos bibliotecários para que ME AJUDEM (QUE VOCÊ Ajuda um tanto), entende-se só os modelos. Peço que, no futuro, deixe de entrar naquilo que eu tenha escrito, dado que parece que sente uma certa animosidade gratuita para mim, já que não me conhece.
Se segue mergulhado em minhas colaborações, me verei sou grato a denunciarle. A ninguém se lhe ocorre botar um paradigma de irrelevante contra uma biografia do Dicionário Biográfico Espanhol da Real Academia da História. Respondo-lhe por cortesia. Eu não o mesmo acontece para você.