O Plano Do Cali Para Recuperar A Sua Torcida
Até há uma semana, o local, o Deportivo Cali, era um enterro. Um micro computador que não encontrava seu norte, apesar do agradável trabalho de teu treinador, Gerardo Pelusso. Uma torcida que não acreditava nesse novo recurso, devido aos maus resultados com os que foram iniciados nessa temporada. E uma política que olhava com apreensão, como se fracturaba dentro de uma caixa de açúcar, em apenas um mês o que vai corrido o ano.
A meio da semana os jogadores verdiblancos tinham uma chance melhor para começar a reverter essa história, e bem que a aproveitaram. As águas turvas pareciam se acalmar, pelo menos por alguns dias. Não há momento para o repouso e o Independiente Medellín e Multimilionários, serão os próximos examinadores da atual circunstância do Cali.
- 33 horas. O Valencia utiliza ‘proteção Soler’
- 2 Bases psicológicas da reformulação
- 1989, Dias de fumo, de Antxon Eceiza
- Policlínica Metropolitano
- Munich Re (Alemanha)
João Fernando Mejía, que tem uma ampla trajetória pela liderança esportiva e a grau empresarial, chegou à presidência da equipe há quatro meses. Neste tempo não parou de trabalhar pelos interesses da equipe. Mejía, em diálogo com a MARCA Claro Colômbia.
O Deportivo Cali, ao longo destes últimos anos, distinguiu-se sobre isso os outros times do estado por ser uma fonte na venda de grandes jogadores pro exterior. Mateus Casierra, Rafael Santos Apaguei, Helibelton Palácios, Germán Mera, Yerson Candelo e Harold Precioso, são só alguns dos canteranos que deixaram suas transferências de uma legal soma de dinheiro para os cofres verdiblancas. O que aconteceu com a prata de todas essas grandes vendas?
Álvaro Martínez, último presidente do Deportivo Cali e que fracassou nas eleições passadas em teu esforço de reiterar mandato, era uma das pessoas que defendiam abertamente a venda de jogadores do time. 29.000 milhões e, em 2016, a soma chegou a 28.400 milhões.
Isto é muito dinheiro, e mais tendo em conta que a circunstância em que o conjunto tem que estar melhor do que está. Muito se tem especulado a respeito do talentoso e criativo. Este é um dos assuntos que mais preocupa a torcida do Glorioso. Os amistosos do Campeonado FOX Sports realizada em Bogotá e as duas primeiras datas não deixaram felizes pra ninguém. Contudo o presidente tem fechado a porta a cada tentativa de levar jogadores para reforçar o plantel. A diretoria do time domina que estão começando um novo recurso.
Pra ninguém é um segredo que o início de O Decano por esse 2018 não foi melhor. Esta foi a mensagem fim de um esperançoso presidente João Fernando Mejía que quer reverter a pôr o Cali no site que você merece.
A cidade de Veneza, como é lógico, não é uma das lojas de comida rápida em áreas turísticas, como essa de acessar com comida pra Piazza San Marco. Podemos idealizar as quantidades de resíduos de alimentos, embalagens e lixo de turismo depositados no decorrer de um dia em um típico centro turístico. É enganoso apresentar sobre isso os proveitos que reporta o turismo, porque grande parcela acabam no bolso das companhias aéreas low cost e dos operadores turísticos estrangeiros. E, o pior lado da balança, o caráter histórico das cidades poderá ser irremediavelmente alterado.
eu me Lembro o quão perfeita ela era da cidade de Cambridge, nos meses de verão, quando os estudantes voltavam para as suas casas e a paz descer sobre isto as torres medievais e as praças. Nesta ocasião, no verão, o centro de Cambridge, está abundante em autocarros turísticos, e o rio Cam, é innavegable devido a da quantidade de turistas que tentam ocupar tuas águas no pontapés. O que relatar de Veneza, que imediatamente não tem nada que observar com o que era;as autoridades estão estudando como delimitar o acesso à Piazza San Marco. Quanto ao Barcelona, como dissemos, os cidadãos tentam escapulir.
Tanto em Veneza, na Cidade Condal, os grandes cruzeiros trazem dezenas de milhares de passageiros que acabam inundando as pequenas ruas medievais. A dificuldade é o mesmo no norte da Europa. Amsterdã é um caso significativo. A superior cidade dos Países Baixos está em perigo de ser destruída, pro turismo e a superlotação.