
O MIT Cria A Primeira Inteligência Artificial Psicopata
A inteligência artificial (IA) é uma das tecnologias que mais relevância tem tomado nos últimos meses, visto que diversos fabricantes estão apostando por ela para incluí-lo em seus produtos, devido ao seu impressionante potencial. E para provar o que uma IA é capaz, o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets) desenvolveu a primeira IA psicopata que inclusive batizou como “Norman”.
na França e No resto da Europa, 3CV era o nome informal do Citroën Ami, que assim como tinha um motor de 602 cc. Motor de treze cavalos vapor. Na Argentina, no fim dos anos 1950, começaram a ser importados os primeiros Citroën 2CV, franceses e belgas, os quais responderam a linha da época, sem a terceira janela lateral e o capô com nervuras. No começo dos anos 1960, a raiz do sucesso obtido, a Citroën decidiu fabricar o padrão pela Argentina, construindo a tua planta na cidade bonaerense de Warnes (Jogo de são paulo).
Mais tarde apareceram as versões furgão e picape (esta versão final foram fabricadas poucas unidades). Com o atravessar do tempo, começaram a fazer melhorias e alterações (adicionado da janela traseira, novo capô, etc.). Em 1970 apareceu a versão denominada “3CV”, cujo nome só foi usado na Argentina, como amostra da prosperidade do paradigma anterior. Este modelo teve nova abertura de portas (ao oposto do 2CV, que possuía as chamadas portas de suicídio), novo sistema de abertura do teto e melhorias mecânicas, além de outros mais fatos.
- Allen Newell Medalha por Excelência em Pesquisa, em 1997
- 3 Diversidade genética
- Ponomariov – Fritz 1-0
- quatro de agosto de 1999
- Programação declarativa
Pra 1973, apareceu a nova linha “Prestige”, que, como novidade principal, tinha uma quinta porta traseira. Em 1978, um novo reestilo foi denominado “M-28”, em cuja linha apareceu a nova carrinha AK-400, com o teto e portas traseiras mais elevados do que no paradigma anterior.
Este padrão foi construído até o ano de 1980, no momento em que a organização decidiu encerrar sua realização na Argentina. Todavia, a história do 3CV não acabou: depois de competições judiciais, o empresário Eduardo Sal Lari (quem havia adquirido os bens da ex-Citroën Argentina) começou novamente a realização do 3CV em 1983, com a denominação de “IES-3CV”.
Os primeiros modelos eram aproximados ao M-28, assim como se produziu uma van, contudo não era como a AK-400, esta carrinha era semelhante ao padrão anterior (AK-200) e foi denominada “S-Carga”. Em 1986 sai com um profundo reestilo (novos faróis quadrados dos guarda-lamas, trompa mais quadrada) e a denominação de “IES-3CV América”. Em 1987, apareceu o IES-3CV Super América, cujas mudanças substanciais foram feitas pela porção mecânica, em razão de externamente só se diferenciava do paradigma anterior pelo pára-brisa maior.
A carrinha obteve um novo portão traseiro, manchado as duas portas usuais traseiras. Em 1990, a empresa faliu e foi concluída a realização deste modelo no Brasil. As primeiras unidades do Citroën 2CV, chegaram ao estado, em 1953, no seu estado original em França.
Em 1971, por pedido do dessa forma presidente da república, Salvador Allende, pede a Citroën Chile, elaborar um “Carro do Povo”. No âmbito da batalha, que também teve uma interessante história, principlamente pela década de 70, participando na ordem Anexo J 0-850 c. c. Para concluir, esse carro tem estado ligada culturalmente ao povo desde a tua importação e rápida alteração até seus sucessores nacionais, onde é famoso em todas as tuas versões, até a atualidade, como a Citroneta, a Citrola ou a Trola. Citroën ofereceu numerosas variantes de carroçaria a respeito da base mecânica do 2CV em séries de grande criação: Ami; o Dyane; o Acadiane; e o Méhari. Ademais, produziram-se inúmeras versões em pequenas séries.
O 2CV Saara foi um paradigma incrível: um tração nas quatro rodas (4×4) equipado com 2 motores (de 12 hp cada) com dois tanques de combustível separados. Um dos motores estava criado em frente, dando tração às rodas dianteiras, e o outro na fração de trás, impulsionando as rodas traseiras. Uma única alavanca de modificação, pedais de embreagem e um único acelerador se conectaram para ambos os motores. Originalmente foi projetado pra ser usado nas colônias francesas no norte da África.

