Morre Henrique Monteiro, ‘O Reporteronte’ De Manhã Express
Nesta manhã, foi apresentado que o condutor do Fórum, Henrique Monteiro, mais conhecido como ‘O Reporteronte’ morreu aos cinquenta e sete anos de idade. Foi o motorista Estavam a Bordo que deu a conhecer a notícia da morte por intermédio de tua conta no Twitter, agradecendo a ‘Construções’ por tantos anos de amizade e de serviço, visto que colaboraram juntos em incalculáveis projetos televisivos.
foi nosso companheiro e companheiro Henrique Monteiro, mais de 25 anos trabalhando juntos, deixa em nós uma lembrança prolongada de amizade e carinho , eu vou te admirar Gordo. Minhas orações e eterno agradecimento Atualmente, Henrique Monteiro, que trabalhava no programa televisivo Matinal Express’, onde retratou parcela do cotidiano nas ruas da Cidade do México, a partir de diferentes recomendações gastronômicas ou alguns serviços indispensáveis. A última vez que se viu no ar foi no passado dia 20 de junho, onde disse de um restaurante encontrado pela Colônia Tacuba, e sugeriu que as quesadillas que se encontravam nesse site.
- Design Sprint
- 4 Tecnologia 4.Um Captura
- Os clubes têm em conjunto 1.693,de 7 milhões de dívidas a curto período
- 1945 – Campeão da Agregação Esportiva de Bogotá, na primeira categoria[editar]
- Recursos humanos bem treinados e motivados
- Ignasi Gorina (discussão) 03:01 13 ago 2011 (UTC)
Talatas (do italiano Tagliata) provenientes do templo de Aton em Karnak, edificado no início do reinado de Amenófis IV. O uso destes pequenos blocos de pedra calcária, acabou por ser uma inovação nas técnicas de construção de seu tempo.
Os historiadores acreditam que a duração do primeiro tempo do reinado do rei não foi além do quinto ano. Neste período, a figura de Nefertiti obteve relevância como Enorme Esposa Real e o casamento, eventualmente, prontamente teria, no mínimo, duas filhas. Durante esta primeira etapa não houve ruptura com a ordem estabelecida, apesar de que se começou a julgar a alteração que levaria a privilegiar o culto a Aton. O culto a Aton, era peculiar de Tebas. No princípio do teu reinado, Rei promoveu numerosas obras edilicias pela área, que se realizaram graças a inúmeras inovações nas técnicas de construção. Neste significado, não se utilizaram grandes blocos, entretanto menores mampuestos de calcário, a maneira de tijolos, denominados mais, mais facilmente gerenciáveis e trasportables dos trabalhadores.
Entre as obras edificadas nesse período estão outras dedicados a Aton, simbolizado pelo disco solar. A fase histórica de teu reinado, o mais interessante é a que inicia o chamado período de Amarna, que compreende os seguintes doze anos de idade.
A lembrança dos cortesãos do faraó Akhenaton sobrevive nos relevos de suas sepulturas localizadas em Amarna, mais precisamente no grupo de túmulos do setor Norte. Fuja. Supervisor da Moradia Jeneret real, supervisor do Tesouro Real e o Mordomo da rainha-mãe Tiye. É claro que Fuja foi um funcionário herdado da administração do faraó Amenófis III, continuou a rainha sobrevivente Tiye na sua transferência para a nova capital de Aketatón durante o reinado de seu filho Akhenaton. Seu túmulo está identificada como a número um dentro do conjunto de túmulos do setor norte da cidade. Meryra II. Escreva real, Mordomo e Supervisor dos dois Tesouros, Supervisor da Casa Jeneret real de Nefertiti.
o Seu túmulo, é o número 2 dentro do conjunto de túmulos do setor norte. Ahmes. Real escriba do Rei, o Mordomo da fazenda de Akhenaton. Meryra. Grande sacerdote de Aton em Ajetatón, Portador à direita do Rei. Pentu. Escreva real, Principal servidor de Aton pela fazenda de Aton em Ajetatón, Chefe dos médicos.
Panehesy. Principal servidor de Aton no templo de Aton em Ajetatón. É o sepulcro número 6 do conjunto de túmulos do setor norte. Tutu. Camareiro real, Principal Servidor de Akhenaton, no templo de Aton em Aketatón, Supervisor de todos os trabalhos de tua Majestade, Supervisor da prata e o ouro, o Senhor das Duas Terras. Mahu. Chefe de Polícia de Ajetatón.
Tinha a seu cargo a segurança pessoal e proteção do faraó. Poderá-Se verificar, guardando a Múmia em seus traslados em automóvel dentro da cidade. O sepulcro é o número 9 das tumbas do lado sul. Ramose. Escreva real, Comandante das tropas do Senhor das Duas Terras, o Mordomo de faraó Amenófis III. É outro dos funcionários herdados do pai de Akhenaton e acompanhou o Rei em sua nova cidade. Seu túmulo identificada com o número 11 do grupo de túmulos sul demonstra que era de idade avançada quando surgiu a alteração para a nova capital do Egito.
Maia. Escreva real, digite dos recrutas, Mordomo do palácio de Akhenaton em Heliópolis, Supervisor do gado da fazenda de Rá em Heliópolis, Supervisor de todos os trabalhos do rei, General, o Senhor das Duas Terras. É um cortesão proveniente da cidade de Heliópolis, centro do culto solar no Antigo Egito.