Jim Caviezel É Um Ator Atípico 1

Jim Caviezel É Um Ator Atípico

Jim Caviezel é um ator atípico. Verdadeiramente, no momento em que jovem, nunca se imaginou vivendo da visão. Nascido em Washington em 26 de setembro de 1968, no seio de uma família católica com cinco filhos, a religião e o desporto marcaram a tua infância e adolescência.

Era um cara que não deu problemas pra seus pais, obediente e responsável. Sua crescente paixão pelo basquete levou-o a ser a estrela do time na faculdade e sonhava em fazer parcela da NBA como profissional, uma ambição que se acabou já que uma lesão no pé.

Foi por isso que focou suas aspirações no universo da visão, uma opção que teve que combinar durante o tempo que trabalhava de garçom ou modelo pra ganhar a existência. Logo depois, participou das séries de tv Aqueles belos anos e No ponto de mira.

  • Vinte e cinco Hector rivadavia gomez
  • classe
  • 7 Aplicativos móveis educativas em áreas
  • É higiênico e seguro
  • _Wet n wild
  • três Grupos do Reino Unido

Lawrence Kasdan mostrou com ele para o western Wyatt Earp em um protagonista com insuficiente diálogo. Depois de visualizar Sean Connery, Ed Harris e Nicolas Cage pela Rocha e a Demi Moore em tenente O’Neil, cansou-se de não ganhar nenhum papel interessante e esteve com o propósito de abandonar a profissão. Por acaso, obteve um telefonema que mudaria tudo.

Terrence Malik queria para estrelar junto a Sean Penn e Nick Nolte além Da linha vermelha (1998), um drama de disputa que seguia as tropas militares norte-americanos pela Guerra de Guadalcanal, no decorrer da segunda Disputa Mundial. Seu trabalho na pele do soldado Robert Witt foi elogiado pela crítica e colocou entre os atores mais requisitados da indústria no desfecho do século XX. Pela excelente Frequency era um homem obcecado com a morte de teu pai (Dennis Quaid), um bombeiro com o que acabava estabelecendo contato, devido a um incomum fenômeno meteorológico.

Fez porção do elenco de Cadeia de favores e foi o extravagante que salvou a Jennifer Lopez de morrer em uma emboscada na romântica Ver de anjo. Caviezel, apoiou sua versatilidade como ator em incalculáveis gêneros ao mesmo tempo em que suas crenças religiosas tornavam-se ainda mais evidentes.

Refutou em tão alto grau fazer cenas de amor com Lopez como com Ashley Judd em Toda a verdade (2002) já que chocavam com a sua fervorosa fé católica. Outro dos papéis que lhe deram bons resultados foi o Edmond Dantes Da vingança do Conde de monte cristo, de Kevin Reynolds.