Escândalo Em 'Casados À Primeira Vista': O Casamento Com A Denúncia Por Maus Tratos 1

Escândalo Em ‘Casados À Primeira Vista’: O Casamento Com A Denúncia Por Maus Tratos

A realidade a todo o momento supera a ficção. Olha que o meu parceiro a todo o momento me diz no momento em que enciento a televisão e coloco qualquer ‘reality’ ou programa igual: “Não acredite em nada. Que tudo isso é manipulado”. Eu nunca fiz caso. Há alguma coisa em mim que me evita de acreditar nessa indicação.

Mas hoje eu tenho que lhe doar a razão, a meias. Esta segunda-feira foi o final do ‘dating show’ da Antena 3, ‘Casado à primeira vista’. Apenas dois casais optaram continuar com seu casamento: José Raimundo e Alberto e Jonathan e Sabrina.

O resto assinaram o divórcio e aqui paz e depois glória. Até aqui nada que não pudéssemos esperar. Mas, o programa, que está gravado desde há bastante tempo, deixava uma surpresa e das gordas. Nada mais terminar a transmissão, as redes sociais vazaram, o que ninguém podia fantasiar. Sabrina foi denunciado Jonathan por abuso verbal. Ficou em sua residência. Começou uma nova ligação. E mesmo que não tenha querido fazer pública a sua figura, tuas mensagens no seu mural do Facebook são esclarecedores. A coisa não ficou por aí.

De momento, Jonathan, que deixou sua moradia em Alicante, segue são suas boliche como Dj e também não quis conceder nenhuma fato, nem sequer responder às acusações de teu ex-mulher. Apenas escreveu um comentário e se afirmou inocente das acusações de Sabrina e qualificando-a de “estafadora”.

  • Mas você deve colocar a posição de cadeia de rádio
  • 3 Steven Spreck
  • 2019 M06 16 | 16:08 h
  • 5 Outros aproveitamentos

outra vez esse gordo de Rodzianko me escreveu um monte de bobagens que não vou me dignar a responder. — de conquistar a permissão do soberano para formar um novo Governo. Pouco antes da própria czarina, alarmada, tinha aconselhado fazer concessões.

O apoio do general Mikhail Alexéyev, chefe do Estado-Maior, o pedido de Rodzianko resultou inútil. Apesar das contradições nos relatórios recebidos, o czar não tentou descobrir a real situação da capital: “Não dediquei muito tempo ao relatório e à tarde me paseé pelo caminho de Orca”.

O czar jogou dominó e lembrou-se daquela tarde que “ostentava um gracioso sol”. Às 19:35, não obstante, o Estado-Maior obteve um novo telegrama do ministro da Defesa anunciou que os distúrbios não podiam ser controlados e que enviou tropas da frente para sofocarlos.

Naquela noite, o irmão mais novo do czar, o grão-duque Miguel Romanov, orou por telegrama assim como o czar que atendesse o pedido de Rodzianko de formar um novo governo responsável perante o Parlamento, contudo a tua súplica foi rejeitado. O grão-duque havia analisado a circunstância com o primeiro-ministro Golitsyn e com Rodzianko naquela noite e tinha aceitado ser proclamado regente só com a autorização do monarca. O imperador recusou gentilmente a oferta e argumentou que decidiu dirigir-se pra capital em pessoa pra tomar o controle da ocorrência. Alexandra Feodorovna (com os filhos. Mas foi informado de que a ordem por telefone, pela manhã seguinte, pra assim o palácio tinha sido assaltado e, insuficiente depois, a maioria deles foram presos ou tiveram que se encobrir pra evitá-lo.