Educar As Crianças Em Que O ‘Eu Posso’
Mohammed: Porque alguém soprava e outros imobilizando-o. Kiran: Quem decidiu o papel de cada um para implementar a estratégia dentro do vosso micro computador? Que show hein. Você tem lutado alguém? Kiran: houve alguém que não ouvisse? Kiran: Alguém neste momento alegou “eu não aspiro fazer isto, eu irei pra residência, eu pretendo a minha mãe”?
Ismael, o que fizeste tu? Ismael: Eu enchimento de balões. Kiran: Você enchimento dos balões. O trabalho mais respeitável o fazia Ismael. Inflar os balões. Muito bem. Qual era o teu papel nesse exercício? Menina: Porque eu inchado e tenho ajudado a construí-lo.
- 3 Grupo 3: antioxidantes
- 07 abr 2006 17:21
- No recurso de redução de calorias: 1 por semana
- Pauhd JF. Treino de meio-fundo em altitude. Cadernos de Atletismo.1984;85(15):47-54
- Exames de Laboratório e de Gabinete: – Hemoglobina e hematócrito em 24 horas
Kiran: Alguém já teve que manifestar-lhe que fosse a auxiliar? Menina: Não, eu decidi eu. Kiran: tu Tens ido sozinha? Não pode ser. Isso é um absurdo. Você faz coisas por si mesma pra proteger uma pessoa? Tu que vais?
E qual foi tua estratégia? Menina: Testar as coisas. Pensar ideias e tentar fazê-las. Kiran: Não estamos dizendo necessariamente da particularidade do efeito término. Estamos descrevendo de prática. Queria demostraros, em alguma coisa simples, que seja Ismael ou Mohammed, ou todos vós, a competência reside em cada um de vós.
Recógelo. Perfeito. E também possui senso de humor. Perfeito. A capacidade. Como adultos, como professores, julgamos as garotas pelo teu tamanho. Não julgamos as moças ou as pessoas por tua jeito. Julgamos as garotas por teu tamanho, teu gênero e tua raça. Nunca olhamos para a jeito das gurias. Kiran: O que eu queria comprovar é que, ao mesmo tempo, com as mesmas ferramentas, e sem que um adulto ceder nem sequer uma única instrução, e, mesmo em vista disso, as criancinhas foram capazes de fazê-lo. Tudo que você necessita fazer é creerles, apoiá-los e doar-lhes o enquadramento adequado. Isto é que é o espírito do “eu posso”.
Mohammed, já que tendes concluído, o Que você faria de outra forma? Se você tivesse que voltar a fazê-lo, o Mohammed: Nada, por causa de cada um queria fazer o que quis. Então, eu não lhe tenho negado a ninguém o que eu queria fazer. Kiran: eu Já posso morrer e destinar-se para o céu. Exactamente. Se ao invés de ouvir as meninas, lhes dizemos: “ah, Não, você necessita colar aqui! Não se faz assim sendo! “estamos impedindo teu progresso natural.
Mohammed, você foi um líder muito bom. Sou grato. Você neste momento teve um time excelente. O tornareis a nomear líder Mohammed ou pra próxima elegereis Ismael? Ismael, tu que dizes? Será que a próxima será você o líder? Kiran: “Muito trabalho. Eu quero pôr os balões e de imediato”. Sou grato, foi excelente. Agora há que limpar tudo isso.
Enteropatías sensíveis às proteínas do leite de vaca. A intolerância se recupera rapidamente depois da retirada das proteínas do leite de vaca da dieta, com normalização, normalmente, em um tempo de quatro a seis semanas. A alergia ao leite de vaca mediada por IgE não é acompanhada de enteropatía e, em conseqüência, não oferece intolerância à lactose. Medicamentos. Há uma certa diversidade de drogas que são capazes de ceder como consequência um dano mucoso no trato gastrointestinal. Alguns destes são: anti-inflamatórios não esteróides (AINE), como a aspirina e o ibuprofeno; antibióticos, etc