Como Explicou O Arqueólogo Herman Salinas 1

Como Explicou O Arqueólogo Herman Salinas

Uma mina é o conjunto de trabalhos ou ocos necessários para examinar minerais em um reservatório e, em alguns casos, as plantas anexas, para o tratamento do minério extraído. As minas assim como recebem o nome de “explorações mineiras”, ou, simplesmente, “explorações”.. Os minerais se originam por processos geológicos internos (organizar os programas de disciplinas e vulcanismo) que são extraídos do subsolo, como externos (sedimentação) são tirados de umas grutas ou cavernas, etc

A mineração é considerada uma das principais atividades econômicas do universo, sendo os principais países produtores os seguintes: Chile, EUA, México, Peru, Rússia, Colômbia, entre outros. A mina mais antiga conhecida nos registros arqueológicos é Lion Cave (Caverna do Leão), pela Suazilândia.

por aqui, datado há mais de 43.000 anos, os homens do Paleolítico construíam em procura do mineral composto de ferro, hematita, que extraíam para gerar um pigmento ocre. Outros blogs idênticos antiguidade são onde os neandertais teriam extraído o sílex para fabricar armas e ferramentas que foram encontradas pela Hungria. No Chile, foi descoberta uma mina de óxido de ferro de cem séculos de idade, que é a mais antiga de todas as conhecidas no território da América do Norte e América do Sul.

  • 4 Capela de São Vicente
  • 1 1.1 Formulação Demanda agregada
  • Ser casado, ou superior de 21 anos
  • três Status atual
  • 2 A tipografia electrónica
  • um Ilhas maiores
  • Praça Mazari: Starbucks Oaxaca, Steren
  • Notas do nação/localidade – * Membro fundador potencial que assinou o memorando (MOU)

O material de extenso credibilidade científica está localizado perto da cidade de Taltal, a por volta de 1.Cem quilômetros ao norte da capital chilena, Santiago. As pesquisas foram realizadas no âmbito de um projeto Fondecyt numa área de Chile insuficiente estudada do ponto de visibilidade arqueológico. Com efeito, em outubro de 2008, acharam uma mina muito antiga, todavia sua verdadeira idade foi estabelecida somente este ano, há pouco tempo.

A próxima expedição, realizada em janeiro de 2009, determinou que o equipamento de escavações havia sido o óxido de ferro. Este mineral era utilizada pelos nativos como um corante pra abundantes ritos religiosos, tanto pra tingir teu corpo humano, como para pintar os corpos dos falecidos. A comissão tornou públicos os resultados do levantamento, segundo os quais a mina foi escavada no tempo que vai entre 10.000 e 2000. C. Também, os arqueólogos encontraram a mina e o território adjacente ferramentas pra extração do óxido de ferro: menores martelos feitos de pedra.

Como explicou o arqueólogo Herman Salinas, foram localizados mais de 1000 utensílios, porém, posteriormente, tua quantidade podes comparecer a inúmeros milhares. A área de San Ramón era habitada há 12.000 anos pela cultura Huentelauquén, descoberta em 1961 e ainda muito insuficiente estudada. Sabe-Se que essa etnia foi a primeira a povoar a costa norte do Chile. Eram caçadores-coletores; além de caçar animais, subsistiam, graças à pesca e à arrecadação marina.