Comércio De Peles Na Sibéria 1

Comércio De Peles Na Sibéria

O Comércio de peles na Sibéria é um intercâmbio que se ocupa da coleta, compra e venda de valiosas peles de animais provenientes da Sibéria. O comércio de peles na região da Sibéria se expandiu a partir do comércio, encontrado, e as peles da Sibéria são vendidos agora em todo o mundo. O comércio teve um encontro significativo no desenvolvimento da Sibéria, a partir da investigação e colonização. O comércio de peles assim como provocou uma diminuição no número de animais de peles com pêlo, e ficou com a vitória da Sibéria por fração da Rússia.

Tradicionalmente, os siberianos caçavam como meio de subsistência e só usavam a pele dos animais que caçavam e consumidas como luvas e chapéus. O comércio de peles na localidade da Sibéria começou no século XVI, atingiu o seu auge no século XVII e continua até hoje. Se bem que a marta sempre foi a pele mais cobiçado da Sibéria, assim como foram incluídas uma grande abundância de peles de animais que são utilizados pra uma diversidade de produtos, na sua maioria roupas. Algumas das regiões peleteras mais ricas da Sibéria são as penínsulas de Yakutsk, Kamchatka e Okhotsk.

A família Stroganov, ricos capitalistas mercantes, com amplos recursos e influência pela Rússia, desempenharam um papel significativo no desenvolvimento do comércio de peles na Sibéria. Os Stroganov possuíam muitos terrenos na Sibéria e obtiveram grandes lucros com o comércio de peles essas terras.

A família luz do sol) abriu a rota pro comércio pela Sibéria, que obteve importância, tanto econômica como cultural pra Rússia e Sibéria. Os russos instalaram inmensuráveis métodos para comprar as peles dos coureiros siberianos: yasak, compra, confisco, expedições de caça, o comércio com os nativos, e em anos muito posteriores, a criação dos mais famosos animais coureiros. O yasak era a forma mais fácil de recolher peles, em razão de as peles eram simplesmente exigidas como tributo ou imposto pros nativos siberianos.

Os exploradores e caçadores russos não eram tão úteis como os nativos siberianos para caçar animais em pele, sem danificar a pele, o que fez do comércio com os siberianos a segunda forma mais fácil de comprar peles. Os nativos siberianos sabiam como matar os animais, sem estragar a pele. Yasak, bem como chamado de Iasak, menciona-se ao imposto a respeito da pele que os nativos da Sibéria foram obrigados a pagar ao governo czarista da Rússia. Os russos estabeleciam acampamentos de inverno populares como zimovya sempre que esperavam que os siberianos cazaran e pagassem seus impostos em peles.

  • 2 Sopas e bolinhos
  • cinco Vitórias da infantaria: Cinoscéfalos e Pidna
  • 8 Carreira solo
  • 2 Educação universitária
  • quatro Observação participativa
  • UAD.- Universidade Autónoma de Durango

Em troca, prometeu para os siberianos que poderão recorrer ao governo russo, em pesquisa de proteção. Se uma tribo, comunidade ou cidadão nativo não cumpria com o imposto ou de outra forma a resistir, se enfrentariam às perseguições dos cossacos apoiadas pelo governo.

O yasak pode ser imposto a um cidadão, uma tribo ou a ambos. Todos os homens entre as idades de dezoito e cinqüenta anos estavam sujeitos a esse imposto. O tipo de pele e da quantidade de peles necessárias pra esse imposto variavam, dependendo da disponibilidade de peles.