CES 2019: Chegam As Teles Rolantes E Os Carros Com Reconhecimento Facial
Inicia o CES de Las Vegas, a primeira grande encontro tecnológica de 2018. Um evento que reuniu mais de 180.000 pessoas dispostas a ver as tendências tecnológicas que marcam o ano. Os televisores voltaram a protagonizar alguns dos anúncios mais emblemáticos pela primeira jornada do CES. A LG, por tua vez, também apresentou o primeiro televisor OLED de enrolar de sessenta e cinco polegadas com resolução ultra-alta explicação.
A tela, você poderá enrolar como se fosse papel e desaparece em uma caixa onde é guardada no momento em que não está a emprego. Nesta mesma caixa, que há de banco de tv, inclui toda a eletrônica que faz funcionar o micro computador, e permite mover o equipamento facilmente de uma sala pra outra, ou até mesmo para o terraço.
- Oitenta e seis adoro
- Bidasoa 22-26 Guadalajara: Primeiro triunfo ao domicílio
- 114 (conversa) 08:37 vinte e sete jul 2018 (UTC)
- Vidorreta: “O Madrid proporcionou muita estopa”
- Após 10 temporadas termina a série baseada pela história de Superman ; Smallville
- dois Objetos para zonas de ar e mar
- Uso de armas organismo-a-organismo: Dez
A tela OLED, um objeto orgânico qualificado de iluminar e desligar cada pixel de modo independente. A companhia, como Samsung, decidiu entrar pela corrida pra compreender o 8K, e divulgou uma tela OLED 8K de oitenta e oito polegadas, que apresenta uma incrível resolução de 7.680 x 4.320 pixels.
isso É, multiplicado por 16 a Full HD. O propósito, tal a LG como a da Samsung é ter a tecnologia 8K relação para transportar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, data em que se prevê a chave para o desenvolvimento dessa tecnologia. LG assim como aproveitou a CES pra exibir a sua própria plataforma de inteligência artificial (DeepThinQ) e a sua própria marca pra identificar os seus produtos de inteligência artificial, ThinQ, onde haverá frigoríficos, fornos, máquinas de lavar louça e sistemas de ar condicionado.
A organização divulgou também uma linha de alto-falantes premium com recursos de inteligência artificial e o assistente de voz do Google Assistant. O CES, em Las Vegas, desde há vários anos, fazendo sombra para o Salão do Automóvel de Detroit como a primeira data importante do ano no setor automotivo. Este ano, o pontapé de saída foi dado o que almeja ser o rival chinês de Tesla, a startup Byton.
A primeira automobilística mundial, a Volkswagen do brasil, também confirmou o teu acordo com a startup Aurora pra condução autónoma, e explicou que teu novo Volkswagen I. D. Buzz, o teu protótipo de carro autônomo, contará com reconhecimento facial e com a inteligência artificial da Nvidia.
a Hyundai, que bem como anunciou, na semana passada, de acordo com o Aurora para condução autónoma pra levar carros autoconducidos em 2021, apresentará um novo automóvel elétrico de célula de combustível. E a Kia apresentará tuas novidades em veículo elétrico e autônomo. Por sua porção, a Toyota irá apresentar a tua nova plataforma de condução automática que amplia a detecção, a duzentos metros em todas as direções em redor do automóvel. E se espera mais anúncios de empresas como Ford e Nissan.
Por convenção, a nanotecnologia é medida na escala de um a cem nm segundo a explicação usada pela Iniciativa Nanotecnológica Nacional nos Estados unidos. Estes novos fenômenos fazem com que a nanotecnologia seja desigual de todos os dispositivos que são só versões miniatura de um equipamento de visão equivalente; tais dispositivos acham-se a uma escala mais vasto e caem perante a descrição de microtecnología. Para botar a escala em outro assunto, o tamanho comparativo de um nanômetro a um metro é o mesmo que o de uma rocha do tamanho da Terra.