Antigo Caminho De Vilaseca
Vilafortuny (Vilafortuny em catalão e de forma oficial) é hoje um dos bairros residenciais da população de nova lima, cidade costeira do Baixo Campo, pela província de Tarragona, pela Catalunha (Espanha). Limita-se ao Leste com Salou e ao Norte com Vilaseca. Sua população é de 5.503 habitantes, segundo detalhes de 2010, o que a torna uma das zonas residenciais mais habitadas da Costa Dourada da costa catalã.
a Sua localização é 41º4′ N de latitude e 1º5′ E de longitude. Os primeiros vestígios que se conservaram da área, são pertencentes a uma tribo de iberos, sobretudo a dos Cossetanos, que habitavam a região onde nos dias de hoje está o castelo. Também existia um assentamento ibero em Cambrils que poderia coincidir com a fonte clássica de Oleastrum.
Documentado desde o 1152, Vilafortuny foi fundada na mesma época em que Cambrils, foi um nanico núcleo senhorial que existiu durante alguns séculos e que teve tua própria entidade. Situava-Se onde nos dias de hoje se conserva o seu castelo e arredores.
no entanto, no século XVIII, por causa dos ataques de piratas e as febres palúdicas, a população de um antigo termo foi minguando, até que, em 1763, se encontrava desabitado. Em compensação, na primeira metade do século XIX (1846), no momento em que foi incorporado administrativamente próximo a outros termos (Mais Den Bosch e Grassa) pra cidade de Cambrils, Vilafortuny agora contava outra vez com 40 habitantes que ocuparam anteriormente. Esta extensão de terreno tem novas pequenas elevações de desnível moderado em sua porção central.
- 3º. Disposições comuns
- Os magistrados judiciais e os membros do Ministério Público
- 2 Vida pessoal
- dois Os Dois Períodos de Tucusitos 2.1 Primeiro Período 2.1.1 Desde 1961 e até 1984
A área central interior (Noroeste) é a mais elevada, chegando a teu ponto mais alto, o nexo de combinação do assentamento com a auto-via do mediterrâneo, pode apreciar-se, por aqui, uma antiga torre de vigilância. Dois rios secos estão em tuas proximidades e inmensuráveis aqüíferos subterrâneos cruzam tuas terras.
Os solos mais férteis da região estão na parte interior e mais alta, sendo esses aproximadamente os únicos utilizados pra culturas. Os solos da divisão litoral são mais secos e salinos, entretanto aptos para incontáveis tipos de vegetação. Em toda a área que cobre a área, desejamos descobrir o pinheiro manso, inconfundível das margens do mediterrâneo e o mais representativo da área, o encontramos em pequenos agrupamentos nos alredeores e o litoral.