A Guelaguetza
É considerado patrimônio cultural especificamente da cidade de Huajuapan de Leão, A Terra do Sol ou Estado das Nuvens, como é conhecida a cidade, a região mixteca. A Guelaguetza, a dança e a música são executados pela delegação de Huajuapan de Leão. Primeiro entoa a Canção mixteca ao começo e ao encerramento do álbum. A inspiração De Francisco Cipriano Villa Hernandez e Antonio Martínez Corro, construiu-se o xarope mixteco, que reuniu passos das três mixtecas: a poblana, a guerrerense e a oaxaca. Está estruturado por uma série de 7 sons e quatrorze passos.
1. O giro inicial: você começa com um convite cheio de alegria e movimento. 2. O Macho: se cruzam, um em frente ao outro, efetuando-se passos retos e cruzados, incluindo zapateados. 4. O Palomo: leva-se a efeito o cortejo que executam os palomos pra ser conquistado; o palomo persegue a pomba, pretendendo tirar o cravo, ela com movimentos atraentes torna penoso a conquista.
O palomo consegue seu objetivo ao tirar o cravo pela boca. 5. O Oaxacado: se representam um urubu e um coiote que disputam uma presa; ela, que é o urubu, executa movimentos marcantes de fundo com o qual simula o ataque e ele se defende e bem como ataca.
8. O giro final: apresenta-Se a volta término, que vai de acordo com 3 notas agudas, que rasgam vibrantes, em que ela cai nos braços do homem amado. Fechando-se aqui toda a frase de carinho e ternura do baile, que se expressa na arte por meio da autenticidade da execução tal do álbum e da música.
- 3Longitud do cabelo
- Matthew Brann – bateria, percussão, coros (2002-fevereiro de 2007)
- Não é pesado para a pele
- 15 de março de 2010-oito de agosto de 2011
- dois Localização n° 2: Alvorog – Espelho de maquiagem de parede com LED e acréscimo
Durante sua longa carreira, tocou e cantou com os mais consideráveis instrumentalistas e vocalistas; entre eles, com Jimmie Rodgers, Bing Crosby, Duke Ellington, Fletcher Henderson, Bessie Smith e, principlamente, com Ella Fitzgerald. Tua intervenção sobre o Bing Crosby é especificamente importante com relação ao consequente desenvolvimento da música popular. Armstrong gravou 3 discos com Ella Fitzgerald: Ella and Louis, Ella and Louis Again e Porgy and Bess para Verve Records. Tuas gravações sobre isso focos de Fats Waller em Satch Plays Fats e teu disco Louis Armstrong Plays W. C. Handy, nos anos cinquenta, foram quem sabe suas últimas gravações criativas de fato importantes, a despeito de gravações posteriores como a Disney Songs the Satchmo Way tem os seus momentos musicais essenciais. Em cada caso, as suas últimas gravações são criticadas como acessível ou repetitivas.
Armstrong, que se aproximou de muitos tipos de música, desde o blues mais arraigado aos arranjos mais adocicado de Guy Lombardo, desde as canções americanas a sinfonias e óperas clássicas. Armstrong incorporou influências de todas essas fontes, em tuas interpretações, algumas vezes provocando o atordoamento de seus fãs, que queriam que o artista se mantivesse numa linha mais convencional.
Armstrong foi achado no Rock and Roll Hall of Fame, ao ser considerado como uma de tuas primeiras influências. Alguns de seus solos dos anos cinqüenta, como por exemplo a roquera versão de “st. Louis Blues”, do álbum com W. C. Handy, demonstram que a interferência foi recíproca. A interferência de Armstrong no desenvolvimento do jazz é virtualmente sem limites.
Mesmo podes-se manifestar que a razão de sua transbordante personalidade, em tão alto grau como figura pública em seus últimos anos como intérprete, a sua ajuda como músico e cantor foi possível ser infravalorada. Como trompetista virtuoso, Armstrong tinha um toque único e um excepcional talento pra improvisação melódica.
a começar por seu toque, a trombeta emergiu como um instrumento solista de jazz. Foi um magnífico companheiro e músico do grupo, além de tuas extraordinárias qualidades como solista. Com suas inovações, elevou a fasquia musical para todos os que vinham atrás dele.