A Época Do "made In China" 1

A Época Do “made In China”

Em 1872, 3 décadas depois de tua fundação, a empresa alemã Siemens enviou à China o primeiro telégrafo que deu direito por esse povo. Todo um avanço tecnológico que continuou no término do século XIX, com o primeiro gerador de vapor e o primeiro eléctrico da China, bem como fornecido pela mesma companhia.

um Século e meio depois, a Siemens continua a modernizar o gigante asiático, onde foi proposto germanizar o selo “Made in China”,em ocasiões aclamadas com desculpa, pra ceder maior propriedade. Em junho do ano passado, esta multinacional assinou um acordo com a Comissão Nacional pra Reforma e Desenvolvimento para aprimorar a indústria chinesa potenciando as obras e infra-estruturas inteligentes e reduzindo teu consumo de energia.

Entre as suas últimas operações, destaca-se a automação e melhoria da gestão do superior fabricante chinês de rodas, Double Star. Fundado em 1921, é um dos fornecedores de pneus do grupo automobilístico FAW, aliado da China com a Volkswagen, e exporta para mais de 140 países. Depois de contratar os serviços da Siemens, neste instante conta com uma “fábrica inteligente” perto da cidade costeira de Qingdao, curiosamente antiga colônia alemã. Com 300 robôs, desenvolvidos na ABB e equipados com chips da Siemens, aumentou seus lucros em 50% ao triplicar a produtividade e conter erros, chegando a gerar cada dia 10.000 rodas de caminhão e ônibus e 16.000 de carros de turismo.

  • As atividades de meio ambiente comercial
  • Pagamento anual único
  • Desgaste muito rapidamente da aresta de corte da ferramenta
  • Auditório Planetário UIS
  • Interações medicamentosas
  • Após cumplimentarlo de modo eletrônica, terá de imprimi-lo
  • O PSOE determina ao PP debater a reforma da Constituição
  • 1 Segurança como serviço

O único problema é que, do mais de 1000 funcionários que trabalhavam na antiga fábrica, onde apenas havia robôs, restam só 250. É o valor do progresso e da data do “Made in China”. Fundada em 1847, a multinacional alemã Siemens é um gigante da indústria e da tecnologia. Presente em mais de 200 países, conta com 351.000 empregados e suas receitas ascenderam no ano passado fiscal a 79.600 milhões, que reportaram lucros líquidos de 5.600 milhões. Apesar de seus principais atividades industriais são a eletrificação, a automação e digitalização, onde tem-se destacado por suas soluções integrais para as empresas às quais presta serviço, assim como é líder nos mais avançados equipamentos médicos.

Grato pro seu prestígio internacional, a Siemens é uma das maiores empresas estrangeiras que operam na China, onde não apenas se dedica a fornecer e vender, entretanto assim como pra inovar com funcionários do recinto. Com vinte laboratórios de procura e desenvolvimento e mais de 11.000 patentes, conta nesse nação, com 4.500 pesquisadores e engenheiros. Um sinal de que o “Made in China” se moderniza.

Enquanto Tina ia escrever e explicar os níveis de abuso de Ike, as intenções de Ike foram diferentes. Ike assim como declarou, em mais de uma ocasião, que ele e Tina nem estavam legalmente casados. No artigo de Spin de 1985, Ike disse: “Como Deus é meu juiz, de todas as minhas mulheres, Tina é a única que não me casei legalmente”.