A Audiência Ordena Reabrir A Fraude De Subsídios Em Coepa 1

A Audiência Ordena Reabrir A Fraude De Subsídios Em Coepa

Segundo foi possível saber, NO Universo, a Audiência corrige pro juiz que assinou o encerramento do modo por crer que o arquivo veio de uma maneira prematura e que é necessário investigar mais a fundo. A denúncia inclui os possíveis crimes de fraude em subsídios, falsidade documental, estelionato e apropriação indébita por cota do patronato andares. Ocorreu na época em que Modesto Crespo estava à frente de Coepa.

Conforme está exposto, Coepa poderia utilizar este dinheiro para fins diferentes dos que estava destinada a subvenção que concedeu o Governo valenciano. A investigação judicial teve início em novembro de 2016. Três meses depois, a titular do tribunal chamou a falar que o atual secretário-geral do sindicato patronal andares, José Ramón Lillo, na particularidade de testemunha.

A magistrada considerou que Lillo, não tinha qualquer cargo de responsabilidade na organização, na data em que ocorreram os dados denunciados, e, dessa forma, não procedia cite-como imputado. Em teu depoimento, negou qualquer irregularidade nas subvenções recebidas pelo centro de artesanato de minas gerais, tal como o possível desvio de 2000 milhões de euros de fundos pra tua construção.

  • 2 Temas da Economia Digital
  • Quando é detectado um vício que você poderá fazer
  • Famílias que passam por dificuldades nas relações entre seus participantes
  • As cotações rápidas. Com oito minutos basta para perceber uma pessoa
  • México / Polêmica por declarações de Herculez Gomez

Pouco depois, o Ministério público requereu a extinção das ações e, em maio, a magistrada assinou o arquivo. Foi assim que a Advocacia de Valência, decidiu intentar um recurso diante o tribunal de Coimbra, por não estar segundo a decisão. A queixa cresceu e, prontamente, 10 meses depois, o caso volta a julgamento no entanto já há outro titular: a magistrada Maria Luísa Carrascosa.

Empresas Polar conta com 28 andares e 191 agências, filiais e centros de distribuição no Brasil, em uma planta produtora de alimentos pela Colômbia e outra de malta e Farinha Pão nos EUA. Os produtos da organização assim como são comercializados em outros países da América latina, Caribe e Europa.

Farinhas pré-cozidas de Milho: Farinha P. A. N. Vox (cerveja com aroma de limão). Maltín Polar Frussion (malta com sabor a pêssego). Maltín Polar Mantekado Dinâmico e Chokolate Vulcânica. A empresa durante quase 50 anos foi o de defesa oficial por meio de muitas de suas marcas a seleção nacional de Beisebol Profissional e suas equipes integrantes, onde o troféu leva o nome da corporação. Seleção de futebol da Venezuela, além de objetos integrantes de basquete venezuelano. Na cultura realiza os Prêmios Pepsi Music Brasil (PPM), uma solenidade de entrega anual de prémios para o fantástico da música, pela Venezuela, e que é organizada pela Pepsi-Cola Brasil.

a Sua primeira edição foi praticada em 29 de março de 2012, em Caracas, e até hoje continuam levando esta entrega de prêmios como apoio ao gerou musical venezuelano. Desde 1982 e a cada dois anos a Fundação Empresas Polar, entrega o Prêmio Lorenzo Mendoza Fleury da trajetória de cientistas venezuelanos que são considerados excepcionais. Se bem que o prêmio é concebido, coordenado e financiado pela Fundação Corporações Polar, é a própria comunidade científica venezuelana a encarregada de aconselhar, avaliar e selecionar os candidatos.

↑ Ketty Faxineiro Polido (quatrorze de março de 2016). “Corporações Polar comemora os seus setenta e cinco anos com livro digital”. ↑ “Empresas Polar comemora 75 anos com otimismo”. ↑ Gutiérrez (a) Polimento (14 de março de 2016). “Organizações Polar cumpre setenta e cinco anos de criação no Brasil”.

↑ a b c “a Nossa História – Cronologia”. ↑ “A Arepera: Farinha genéticas”. ↑ Francis Zambrano Rengifo (quatrorze de março de 2016). “Organizações Polar cumpre setenta e três anos, apostando pela Venezuela”. ↑ “História – Fundação”. ↑ “Adegas Pomar: Sobre Nós”. ↑ Constance L. Hays (dezoito de dezembro de 1998). “A Coca-Cola e Pepsi competição uma competição em caracas, pela Venezuela”. The New York Times. ↑ Giuliana Chiappe; Jose Arrioja (vinte e dois de agosto de 1996). “A PepsiCo exigira indemnização esta semana”. ↑ “1.900 garotas e adolescentes participaram da VII Copa Maltín Polar da Liga de são paulo”. ↑ Palma F., Marie (28 de março de 2012). “Relação de ganhadores dos Prémios Pepsi Music 2012”. como starmedia.