
Uma Exposição Homenageia O Batom Ou lápis Do Amor
A começar por Cleópatra Impede Perón passando por Marylin Monroe e Madonna, claramente toda mulher sentou alguma vez na frente de um espelho para potencializar sua beldade natural e, nesta tarefa, o batom tem desempenhado um papel de personagem. Uma exposição em Galerias Lafayette de Berlim reúne por volta de cem batons posse do maquiador de estrelas René Koch, como homenagem à barra de lábios, cuja versão moderna celebra este ano o teu 125º aniversário.
No piso térreo dessas grandes galerias regionais de berlim, bem uma dezena de vitrines expõem algumas réplicas das apresentadas em 1883 pela Exibição Universal de Amsterdam por 2 perfumistas franceses e consideradas o primeiro batom moderno. São obtidos a começar por gordura de cervo e estava envolto em um tecido de papiro de seda.
- Um Produtos de maquiagem e cosméticos de Boho Green Cosmetics
- o Que projectos tens entre mãos, entre operação e operação
- BUILDING TEAR DOWN
- A suposta participação da CIA, neste ato terrorista necessita ser referenciada
- Como sobreviver à tua própria jantar de amigos
- Hugo Espinho
- Humor Amarelo 063 – Moda outono-inverno de Humor Amarelo
796. Oi, tenho lido várias histórias que enviam e eu adoraria de demonstrar que as respostas que você disponibiliza foram de vasto socorro e aprendizado pra mim. Meus últimos 5 anos foram um desgaste constante e um contínuo sofrimento emocional.
eu Sou uma mulher de quarenta e seis anos que teve uma infância feliz, somente ofuscada na carência de um pai (o que me fez ser contrário ou me sentir inferior às novas meninas por não ter o teu amor). Apesar de que minha mãe a todo o momento nos manifestou o amplo afeto que nos tinha, eu cresci com um grande ressentimento de meu pai. Na minha adolescência, as coisas mudaram.
a Minha mãe tornou-se uma maltratadora, poucas vezes fisicamente, porém gravemente no âmbito mental e psicológico (principalmente comigo). Iniciamos um relacionamento em que houve infidelidades pelas duas partes, no entanto, a toda a hora encontrávamos. Eu não conseguia entender que ele tivesse um caráter tão ciumento e, por sua vez, pudesse passar uma infidelidade.
Nem ao menos, que fora tão carinhoso comigo um dia e no seguinte saiu com outra mulher (no momento em que eu reclamava, ele me respondia como se eu não tivesse nenhum valor). Por outro lado, me halagaba que eu tentasse controlar, por causa de eu o tomava como um sintoma de atenção e amor. Enfim, nós começamos a gostar muito e passamos uma boa temporada (apesar de inveja por amantes imaginários seguiram). Eu pensava que só eu o dizia, no entanto que na realidade não acreditava. Depois eu fiquei grávida e nos casamos.

